.

Relatando Um Sonho

sábado, 31 de março de 2012 | Neyl Santos


Relatando um Sonho

Tua mão me tapeia no fim de um sorriso, na altura do ombro tua mãozinha desce vai rapidamente pra junto do teu corpo. Mais um sorriso e mais uma tapa. No terceiro eu já calculado os teus movimentos, entre teu sorriso e a mão que levanta meu corpo desvia tua mão desce toda, o mundo se cala se ouve um estalo, são dois anéis pretos que se encontraram quando minha mão parou a tua.

O clima criou-se teu sorriso fecha, meus olhos procuram teus olhos e estes só olham pras duas mãos juntas. Então eu te puxo pra junto de eu o teu corpo corre e cola no meu, nesse instante além de calado o mundo se some eu só tenho a tu e tu só a mim. Tu tenta falar meu dedo não deixa, escorrem meus dedos na tua bochecha até tua nuca quando tua face cai. Minha testa encosta na tua levanto teu rosto.

Minha mão sai da tua e vai pras tuas costas, a outra levanta teu rosto pelo queixo até que os olhos se fecham por inteiro, foram os lábios que se tocaram...

Um troço desce por minha espinha, os pelim do meu corpo todos se levantam o metal de tua boca não te tira à doçura, eu sinto o teu cheiro de uma rosa rara. Foi lindo foi mágico aquele momento até nosso beijo terminar com um moleque pulando e gritando em nossa volta: “Tá namorando! Tá namorando! Tá namorando!...”

Neyl Santos

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário